Raids Grandes
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Raids Grandes
1. Master Loot:
As Raids Grandes serão regidas pelo sistema de Master Loot, onde o líder e/ou o Master Looter será um dos Generais ou algum membro apontado por um General para designar esta função. Como o Master Looter não é necessariamente o líder da Raid, um General poder permanecer como líder e designar alguém (possivelmente outro General ou um Capitão) para ser o Master Looter.
OBS: O Master Loot só será ativado nos bosses, e não nos trash mobs.
2. Roll somente se for equipar:
Na ocasião do drop dos bosses, regido pelo Master Loot, o membro da Raid só poderá dar “roll” no item que ele for, EFETIVAMENTE, equipar. Ou seja, se você “pode” equipar o item mas não vai equipá-lo com certeza, você não pode dar “roll”. Caso o item anunciado não seja de interesse de ninguém, então teremos o “roll” secundário, para venda/desencantamento ou afins.
3. Apenas 1 (um) item de mesma classe por instance:
Cada membro da raid só poderá dar “roll” em 1 item de cada tipo de sua classe. Ou seja, o jogador só poderá dar "roll" para:
1 Arma
1 Luva
1 Bota
1 Cinto
1 Ombreira
1 Bracelete
1 Calça
1 Peitoral
1 Capa
1 Anel
1 Colar
1 Elmo
1 Escudo
1 Off-hand
1 Relíquia (Idol, Libram, Totem)
Isso quer dizer que, no caso do drop de 1 cinto, por exemplo, e o jogador der “roll” e vencer, ele NÃO PODERÁ dar “roll” em mais nenhum cinto até que a instance seja resetada. Isso também vale para Tiers. Evidentemente, caso perca o item, o jogador poderá dar “roll” novamente.
OBS: Itens dos “Trash Mobs” não se aplicam a esta regra.
Algumas coisas ainda vão ser acrescentadas...
As Raids Grandes serão regidas pelo sistema de Master Loot, onde o líder e/ou o Master Looter será um dos Generais ou algum membro apontado por um General para designar esta função. Como o Master Looter não é necessariamente o líder da Raid, um General poder permanecer como líder e designar alguém (possivelmente outro General ou um Capitão) para ser o Master Looter.
OBS: O Master Loot só será ativado nos bosses, e não nos trash mobs.
2. Roll somente se for equipar:
Na ocasião do drop dos bosses, regido pelo Master Loot, o membro da Raid só poderá dar “roll” no item que ele for, EFETIVAMENTE, equipar. Ou seja, se você “pode” equipar o item mas não vai equipá-lo com certeza, você não pode dar “roll”. Caso o item anunciado não seja de interesse de ninguém, então teremos o “roll” secundário, para venda/desencantamento ou afins.
3. Apenas 1 (um) item de mesma classe por instance:
Cada membro da raid só poderá dar “roll” em 1 item de cada tipo de sua classe. Ou seja, o jogador só poderá dar "roll" para:
1 Arma
1 Luva
1 Bota
1 Cinto
1 Ombreira
1 Bracelete
1 Calça
1 Peitoral
1 Capa
1 Anel
1 Colar
1 Elmo
1 Escudo
1 Off-hand
1 Relíquia (Idol, Libram, Totem)
Isso quer dizer que, no caso do drop de 1 cinto, por exemplo, e o jogador der “roll” e vencer, ele NÃO PODERÁ dar “roll” em mais nenhum cinto até que a instance seja resetada. Isso também vale para Tiers. Evidentemente, caso perca o item, o jogador poderá dar “roll” novamente.
OBS: Itens dos “Trash Mobs” não se aplicam a esta regra.
Algumas coisas ainda vão ser acrescentadas...
Rei- Rei
-
Número de Mensagens : 28
Idade : 38
Raça : humano
Classe : paladino
Data de inscrição : 13/10/2008
Re: Raids Grandes
Acredito que o Rei jah foi militar^^
Parabéns, muito organizado
Parabéns, muito organizado
Arcus-
Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Raça : Drainei
Classe : Shamam
Data de inscrição : 27/11/2008
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