BlackSun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAIOR ZONA

+7
Raziel
correy
demoN
rufete
Orachinamaru
Takhisis
Dinn
11 participantes

Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty MAIOR ZONA

Mensagem por Dinn Qui Out 30, 2008 8:26 pm

Enfim, primeira vez postando aki, mas esta servindo pra notificar meu descontentamento com a ultima vez q tive na guilda pra montar uma raid pra ZA...bem simples:
comecei a invitar a galera e talz, faltando uma ultima vaga pra um tanker o server caiu. Qdo voltei n tinha mais ninguem na raid, falando q ja havia outra raid pra ZA e se criou uma moh Zona no chat guild q ficou impossivel de ler. Dai comecei a whispar 1 por 1 pessoalmente perguntando pq havia saido ou se queria vaga, simplesmente ouvi desculpas de alguns, "nãos" de outros, e mais um monte de resposta q nao cabia a vontade de querer ir na raid. Enfim com muito mais de 30 players lvl 70 on cheguei ao ponto de ter q fazer raid com o LFG, daí o Takhisis q tava com sua hunter na raid saiu da guilda, virou moh confusao e acabei concordanco com ele saindo tb. N eh a primeira vez q ocorre isso, n sei se estou errado mas notei que as raids "ja vêm prontas com os players certo", ou seja uma tipica panelinha né...pq se for pra montar uma raid em cima da hora parece q nego arranja um monte de impecilios pra ir.
Bom eh isso. Flws o/

OBS: Eh claro q eu sei q nem todos podem por diversas dificuldades, por causa de cd e etc....mas fica evidente em alguns q n cabe citar aki que se tivesse um poco mais integracao com outros talvez facilitaria mais....

Dinn

Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Raça : Human
Classe : Rogue
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty ..

Mensagem por Takhisis Qui Out 30, 2008 8:35 pm

Depois converso c o Rei...Tive motivos.
Takhisis
Takhisis

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Raça : Draenei
Classe : Warrior
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty Re: MAIOR ZONA

Mensagem por Orachinamaru Qui Out 30, 2008 8:47 pm

Dinn eu tinha falado q estava com CD em ZA... e iria mandar a priylah (healer) ir ajuda na raid... ai começo a bagunça la do pessoal e não deu pra ler nada.
E depois o server caio...
Orachinamaru
Orachinamaru

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Raça : Human
Classe : Paladino
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty Re: MAIOR ZONA

Mensagem por rufete Qui Out 30, 2008 8:58 pm

Só acho uma coisa, olha Marcelo acho vc um cara bom pra caramba, acho vc um cara competente e acho q foi uma perda muito grande pra guild. Eu sou do tipo de pessoa que sei elogiar e tb sei criticar. E acho que vc está sendo covarde, no sentido de abandonar a guild na hora em que ela mais precisa. Você é um dos que semre foi contra os que ganham t6 e saem fora da guild e vc está fazendo isso e vc sabe disso! quero dizer q nada, nada é perfeito, agora queria que todos vcs refletisem e visem se vai valer a pena! Outra coisa vamos deixar com essa de não citar nomes eu acho assim se ta errado tem q falar aqui e citar nomes se naum num tem como fazer nada e acho que assim como eu vcs querem o bem da guild então por favor vcs voltando ou naum gostaria que vcs citassem os nomes, um cara que eu gosto muito é um grande amigo meu é o correy, mas acho que ele como general está deixando as coisas acontecerem e num está tentando fazer nada, quando eu loguei ja estava no meio da confusão eu estou na casa de um amigo ai nem posso me comprometer em fazer uma raid, pois vai demorar muito e fica tarde e eu to na casa de um amigo, mas quando eu chegar em casa too fazer qualquer raid. Voltando ao assunto o correy eu vou conversar com ele a respeito sobre ele está vendo toda a confusão e num fazendo nada , num fazendo o papel que teria que fazer, isso eu vou falar com ele e cito nomes quando eu num gostar de alguma coisa eu sempre vou citar nome pq quero o bem da guild. E garanto a vcs que se eu chegar e falar isso com ele ele vai refletir e vai ver q eu num estou mentindo. Então poir favor reflitam e vamos lavar a roupa suja essa parte do forun é pra isso agora sair por causa de ums caras q num querem o bem da guild, vs quem sabe acho q assim como eu vcs querem uma guild unida e com players que querem o bem da guild.


sem mais

att

Rufete
rufete
rufete
General
General

Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 39
Raça : humano
Classe : Warlock
Posto : General
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty Re: MAIOR ZONA

Mensagem por demoN Sex Out 31, 2008 1:53 am

Calma Dinn, eu vou ver o que aconteceu direito... Vou conversar com o TaK para saber o que aconteceu!!!!

Peço um pouco de paciência.


Att

Demonrd
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty ...

Mensagem por Takhisis Sex Out 31, 2008 11:00 am

Rufete..covarde não esta no meu vocabulário.
Aproveitar de guilda tb não.
Organização faz parte do meu dia a dia.
Sair invitano player a torto a direita é errado.A maioria vem e n soma nada.De nada adianta ter 1000 playeres na guilda, se não puderem controlar.
Alguns chegam e vestem a Tabard, a maioria entra p se aproveitar.
Uma guilda precisa de qualidade, respeito as regras e compromisso dos integrantes.
A maioria dos integrates são neutros,indiferentes, precisam seguir regras,precisam ser comandados.
Não tenho nada contra ninguém aqui, só achei melhor não participar mais da guilda.
Vlwe pessoal !!!
Takhisis
Takhisis

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Raça : Draenei
Classe : Warrior
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty Re: MAIOR ZONA

Mensagem por Dinn Sex Out 31, 2008 1:30 pm

demoN escreveu:Calma Dinn, eu vou ver o que aconteceu direito... Vou conversar com o TaK para saber o que aconteceu!!!!

Peço um pouco de paciência.


Att

Demonrd

Só gostaria de deixar claro que o Takhisis teve suas razões, o fato dele sair foi um estopim para minha insatisfação, ou seja meus problemas foram outros... O chat guild ficou um descontrole total, não havendo possibiliade de fazer mais nada.

Dinn

Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Raça : Human
Classe : Rogue
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty Re: MAIOR ZONA

Mensagem por correy Sex Out 31, 2008 5:51 pm

bem, rufete já conversou comigo sobre o assunto, no momento desta raid estava sem entender nada justamente pelo fato de tah muito bagunçado o chat, mas estou refletindo justamente sobre o q "rufete" falou, respeito ele e vou fazer o papel e mesmo q tenha q fazer a raid e passar o leader depois pra "organizar" eu vou fazer. Espero q isso não aconteça mais, a guild é excelente e não vale a gente sair dela assim q acontece um problema.

Ps.

I'm Correy, love blacksun and everyone here!
correy
correy

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Raça : night elf
Classe : hunter
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty Re: MAIOR ZONA

Mensagem por demoN Sáb Nov 01, 2008 6:19 pm

Essa confusão toda é pq não tinha nenhuma voz de comando por parte dos Generais presentes no momento e eu cito nomes Dinn para o melhor da Guild, não esconda nomes. Os Generais presentes eram Correy e Takhisis, os mesmo deveriam por ordem e não sair da Guild ou ficarem calados no momento. Anotar os nicks de quem não ajuda, quem foi fazer raid Lgf, etc...
Acho que vocês têm na cabeça que só EU, o Rei e o Gndm somos os responsáveis e temos que tomar todas as decisões, mas não é assim, se nomeamos Generais é pra eles manterem o bem e a ordem na Guild enquanto estivermos off line, até pq nos trabalhamos e não podemos ficar 24 hrs on line.

Gostaria que vocês dessem ideías para melhorarmos, estava bolando umas regras pra melhorarmos, mas elas ainda não estão prontas por isso ainda não postei, mas preciso de mais coisas.

O que vocês reclaman, nós tentamos resolver. Teve o problema da quantidade de T6, fizemos uma votação e já resolvemos que é só 1 peça por semana, teve o problema da Rafinha, tivemos que expulsá-la (problema resolvido). Teve o problema com a Haemae, conversamos e demos uma pequena suspensão para ela. Tudo tentamos resolver na base da conversa, mas se só souber reclamar e dá Leave Guild não ajuda.


Fica em aberto esse topico, espero a resposta do Marcelo para conversarmos, pq é uma grande perda para a Guild e espero que essa sua saida tenha sido só repentina e possa voltar.


Add msn vocês, fico on line quase toda hora "demonxinhu@hotmail.com" e no forum sempre estou de olho.
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty Re: MAIOR ZONA

Mensagem por Raziel Sáb Nov 01, 2008 6:36 pm

Essa confusão toda é pq não tinha nenhuma voz de comando por parte dos Generais presentes no momento e eu cito nomes Dinn para o melhor da Guild, não esconda nomes. Os Generais presentes eram Correy e Takhisis, os mesmo deveriam por ordem e não sair da Guild ou ficarem calados no momento. Anotar os nicks de quem não ajuda, quem foi fazer raid Lgf, etc...
Acho que vocês têm na cabeça que só EU, o Rei e o Gndm somos os responsáveis e temos que tomar todas as decisões, mas não é assim, se nomeamos Generais é pra eles manterem o bem e a ordem na Guild enquanto estivermos off line, até pq nos trabalhamos e não podemos ficar 24 hrs on line.

Falo tudo.
Raziel
Raziel
Capitão
Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Raça : Humano
Classe : Paladino
Posto : II Capitão
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty Re: MAIOR ZONA

Mensagem por kate Sáb Nov 01, 2008 10:35 pm

Bom acho q ta msm uma bagunça a guilda...eu sempre ajudo no q eu posso...gosto muito desta guilda e o q eu puder fazer pra melhorar .....
Sabe oq me da mais raiva no chat da guilda é q as vezes tem uns 15 on ai vc pergunta alguma coisa ninguem fala nada....eu acho isso uma falta de educaçao a pessoal perguntar e ninguem responder...portanto quando perguntarem algo galera responda ...quando eu nao sei ..falo q nao sei....mais sempre falo alguma coisa...muito chato isso,vc perguntar e o pessoal nao falar nada.
É isso..
^^
kate
kate

Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 39
Raça : humano
Classe : priest
Posto : general
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty Re: MAIOR ZONA

Mensagem por Gndm Sáb Nov 01, 2008 11:47 pm

Concordo Kate, pessoal no guild chat so fala mesmo o essencial, o cumprimento quando um membro loga, e/ou perguntam ta acontecendo alguma instance. Quando comecam as perguntas duvidas etc....

Pessoal se cala, por exemplo eu falei varios dias sobre o set Shadow resist, niguem falava nada no maximo um ou outro falava eu ja tenho uma parte ou duas, mais quem nao tinha nao perguntava nada nem como fazia o que precisava, agora os boss com skill vai ser uma correria que poderia ser evitada por que falta de aviso n foi ^^.
Gndm
Gndm

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Raça : Humano
Classe : Warrior
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty ...

Mensagem por Takhisis Dom Nov 02, 2008 8:20 am

Demon...Voltando um pouco no tempo,no epsodio de Karazan. Item dropado do boss, qualquer classe...Mochii venceu, um shaman na raid disse q era p classe shaman, o resto apoiou.
Falei na hora q o ítem era p qualquer classe e que era p passar p quem ganhou.
Começou discurssão generalizada...E ai? o que vc me diz disso?
Dois generais na Raid, falei o q era p ser dito...tomei um cala boca do Correy e ainda fui chamado de muleke...O q vc me diz disto???
Epsódio apagado....
Depois d uns dias nova confusão....bom né?que força eu tinha p retrucar alguma coisa???correndo o risco de ser novamente abafado, pq estava eu e o Correy on(dois generais)..
Montando uma raid p ZA...ao mesmo tempo outro membro da guilda começou tb a montar, sem q a nossa estivesse full...resultado!!!raid acabou...e uma confusão começou....
Posso sim até voltar p guilda, mas quero ser neutro..sem cargo...
E outra, a guilda não é só de uma cidade agora.
Takhisis
Takhisis

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Raça : Draenei
Classe : Warrior
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty Re: MAIOR ZONA

Mensagem por kate Dom Nov 02, 2008 12:59 pm

Deixo aki declarado minha insatisfaçao com a guilda...agora msm estavamos montando uma raid pra za...ai eu falei q tava com cd so q nao tinha matado nenhum boss..pois o server tava off ontem...ai combinaram q ia me passar o lider pra eu entrar primeiro..so q na hora nao fizeram isso...resumindo o pessoal tem sido muito esgoista....nao é a primeira vez q a guilda vem fazendo besteira na hora das raids...e nao é so eu q to insatisfeita nao..tem mais gente so q vou deixar eles postarem aki.....deste geito é melhor fazer raid fora da guilda da menos bagunça..
Detalhe falei no canal da guilda e ninguem responde....fingem q nao aconteceu nada....serio msm.....assim fica dificil
kate
kate

Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 39
Raça : humano
Classe : priest
Posto : general
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty Re: MAIOR ZONA

Mensagem por Lilith Dom Nov 02, 2008 1:04 pm

Falha minha kate, errei mesmo, esqueci na hora, mil perdões. =X
Lilith
Lilith
Capitão
Capitão

Feminino
Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Raça : Human
Classe : Warlock
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty Re: MAIOR ZONA

Mensagem por Raziel Dom Nov 02, 2008 4:14 pm

O Rei ta fazendo faltta.... demon ta segurando as bronca com o GnDM solos =P
Raziel
Raziel
Capitão
Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Raça : Humano
Classe : Paladino
Posto : II Capitão
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty Re: MAIOR ZONA

Mensagem por Cabral Dom Nov 02, 2008 8:12 pm

Por nao ter muito tempo na guild nao acho prudente criticar os meus colegas. Mas ao meu ver, dentro deste pequeno tempo, vejo que há muita desunião na guild. Creio que se a postura de todos mudasse, mesmo que pouco, iria ajudar bastante na convivencia e seria mais facil concluir as stances sem confusão, acredito que todos são capazes!
Não custa tentar.
Cabral
Cabral

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Raça : Anão
Classe : Hunter
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty Re: MAIOR ZONA

Mensagem por demoN Sáb Nov 08, 2008 9:44 am

Sim pessoal, o Daniel tá fazendo falta, ele ficava quase o dia todo on line e eu não posso pq trabalho (e ele voltou a trabalhar também), por isso conto com a ajuda de vocês pra controlar e melhorar a nossa guild, mas tá dificil... Além do server não ajudar, o tempo que ele fica on line vocês só discutem e brigam entre si, bora colaborar ai pessoal!!!

Se eu pudesse ficar on line 24 hrs por dia, eu faria todas as ZA, KZ, BF, BM e acho que não teriamos confusões, pq o que tá faltando é voz de comando nessas raids menores... Mas, eu não posso, nem eu, nem o Rei e nem o Gndm, por isso contamos com os Generais e Capitães para materem o controle e paz nas raids da Guild, coisa que não tá acontecendo.

Haverá mudanças em breve, pq a Guild tá uma bagunça. Aguardem!!!!


Att


Demonrd
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIOR ZONA Empty Re: MAIOR ZONA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos