BlackSun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T6. Qual o limite?

+5
Gndm
rufete
Takhisis
Raziel
demoN
9 participantes

Ir para baixo

T6. Qual o limite.

T6. Qual o limite? I_vote_lcap50%T6. Qual o limite? I_vote_rcap 50% 
[ 6 ]
T6. Qual o limite? I_vote_lcap50%T6. Qual o limite? I_vote_rcap 50% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 12
 
 

T6. Qual o limite? Empty T6. Qual o limite?

Mensagem por demoN Qui Out 30, 2008 2:47 am

Devido ao Topico anterior, resolvi fazer essa votação para saber o que faremos em BT e Hyjal dessa semana em relação aos T6.

Por Favor, votem!!!
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

T6. Qual o limite? Empty Re: T6. Qual o limite?

Mensagem por demoN Qui Out 30, 2008 2:48 am

Eu votei em 1 peça por semana.
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

T6. Qual o limite? Empty Re: T6. Qual o limite?

Mensagem por Raziel Qui Out 30, 2008 8:06 am

Votei em 1 por semana... pois acho injusto alguém que trabalhe o mesmo que você sair com mais peças do tier 6 só pela sorte ^^ levando em consideração que o t6 está muito limitado 4p mês apenas.
Raziel
Raziel
Capitão
Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Raça : Humano
Classe : Paladino
Posto : II Capitão
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

T6. Qual o limite? Empty t6

Mensagem por Takhisis Qui Out 30, 2008 10:30 am

Concordo plenamente com apenas um T6 por semana..
Quem pego um, pode se dar por satisfeito....4 chances por mês para Hyjal ou BT(T6)...
Dar chance aos outros membros da GUILDA de se equiparem...
Se for regra de guild raid.....tb acho sensato colocar na guild mensage, pois muito playeres não acessam o site...Além de avisar no início d cada raid... Very Happy
Takhisis
Takhisis

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Raça : Draenei
Classe : Warrior
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

T6. Qual o limite? Empty Re: T6. Qual o limite?

Mensagem por rufete Qui Out 30, 2008 11:29 am

Eu votei duas, é questão de sorte!! eu ja fui em hyjal duas vezes e num peguei nada!! Foi sorte dos outro que pegaram, a Lilith pegou as duas de hyjal no mesmo dia! Então é questão de sorte, acho justo na sorte essa de falar que o cara só pode pegar uma acho q num faz muito sentido, faz sentido na sorte se o cara tiver num dia de sorte vai levar os t6 que tiver pra levar, mas se tiver numa maré de roll baixos como eu num vai levar nada e nem por isso acho q deve ser somente uma! Só acredito que as pessoas que pegam os t6 tem por obrigação participar da proxima raid aonde pegou os t6!! Isso uma sugestão minha, claro que possuem eventuais acasos, afinal num vivemos por conta do wow, temos familia, mulher, filho e assim vai cada um com seus problemas e derrepente um motivo desse faça com a pessoa que ganhou t6 num possa ir, mas a mesma quando estiver on line terá como obrigação participar da raid, agora essa de 1 por por semana nem rola!! vale sorte e mais nada
rufete
rufete
General
General

Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 39
Raça : humano
Classe : Warlock
Posto : General
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

T6. Qual o limite? Empty Re: T6. Qual o limite?

Mensagem por Gndm Sex Out 31, 2008 9:42 am

Eu nao acho certo tbm, geral sair com um monte de t6 enquanto outros saem sem nada, mais limitar assim, sem o parecer da maioria tbm nao pode, agente tem que pegar antes de bt hoje e fazer uma votacao com os que estao on para melhor conhecimento geral, pq forum parece que so é de alguns, sempre sao as mesmas pessoas postando ^^.

Em relação aos t6 eu acho que poderia ser assim para incentivar o que eu venho falando a um tempo, mother todo mundo sabe que com skill nao é facil, eu ja pedi muitas vezes pro pessoal juntar os itens para fazer o set de SR( Shadow Resist) mais quando eu toco no assunto niguem fala nada nao sei se pegaram ou nao mais no meu tempo so podia da roll na ombreira da mother se tivesse o set (sem ele tu so morre e atraza a raid podendo ate matar ela toda). Entao eu Quero Sugerir que na mother so de roll quem tem pelo menos 2 ou 3 partes do set e/ou outra parte t6 ja.

A calça e a luva que sao os mais faceis fica liberado para quem nao tiver da roll, sem duvida sao os t6 mais faceis do momento.

A Head t6 na minha opniao agora que ta sem skill é a mais dificil de pegar, sem healers on (sao os raros ^^) fica muito dificil o arc bate demais, eu sugiro que fique a mesma regra da mother, quem ja tem 1 pode da roll nela.
Mais como eu falei e so a minha opniao se o pessoal n gosta, agente vai tentando ate chegar em 1 acordo.

Eu to falando isso por que eu vejo geral aguniado para se equipar, mais para o basico que sao os sets de resist niguem ta nem ai. quando tiver skill a black-sun nao faz mais mother Oo nao pode né ^^.

Bem essa é a minha opniao ela esta em aberto para modificacoes ^^, espero que o pessoal venha aq e postem suas opnioes para a guild crescer ainda mais...
Gndm
Gndm

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Raça : Humano
Classe : Warrior
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

T6. Qual o limite? Empty Re: T6. Qual o limite?

Mensagem por Lorgot Sex Out 31, 2008 1:02 pm

Além da mother tem o illidan tbm, com skill libera ele. Aí vai set fire e shadow. Tenho uma peça do fire e vo montar o resto agorsa que nao preciso mais de badge. Ombreira da mother eu passo msm Very Happy, sou mais a minha...

Mas eu to de acordo com uma peça t6 por raid. Acho que apelar muito pra sorte dá mais briga que se colocar regras que alguns discordam.

Lorgot

Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Raça : Humano
Classe : Warrior
Posto : Soldado
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

T6. Qual o limite? Empty Re: T6. Qual o limite?

Mensagem por Raziel Sáb Nov 01, 2008 4:45 pm

agente tem que pegar antes de bt hoje e fazer uma votacao com os que estao on para melhor conhecimento geral, pq forum parece que so é de alguns, sempre sao as mesmas pessoas postando ^^.

Po gente ta sempre avisando in game do fórum... se eles não querem participar não vamo corre atrás dos desinteressados =/.. o pessoal do fórum é o mais frmz e dedicado ao clã só ver ae.. todo mundo pdoe ve o fórum uma vez ao dia não leva 1minutinho! ^^
Raziel
Raziel
Capitão
Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Raça : Humano
Classe : Paladino
Posto : II Capitão
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

T6. Qual o limite? Empty Re: T6. Qual o limite?

Mensagem por demoN Sáb Nov 01, 2008 6:25 pm

Apesar da votação ai, eu estou considerando as justificações. Resumindo os post acima estão indicando 1 peço por semana.
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

T6. Qual o limite? Empty Re: T6. Qual o limite?

Mensagem por Milos Qui Nov 06, 2008 3:27 am

Votei em 2 por semana. 1 acho muito pouco, principalmente para quem tem mais de 1 char 70 na guild. 3 já é um abuso, 2 está na medida, afinal, é 40% do t6 dropável (ou 50%, se desconsiderar a chest que até o momento de minha partida estava inalcançável)

Milos

Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 34
Raça : Human
Classe : Warrior
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

T6. Qual o limite? Empty Re: T6. Qual o limite?

Mensagem por Lunae Qui Nov 06, 2008 5:19 am

e entao pessoas, ficou mesmo decidico q vai ser 1 por semana?
realmente esse eh um assunto importante... acho q um ou 2 por semana eh bom, eh mais lento a principio mas eh mais garantido q o seu t6 um dia chegará e tb faz com q os membros da guild fiquem mais equiparados e "cresçam" juntos.

bjs
Lunae
Lunae

Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 38
Raça : night elf
Classe : druid
Posto : soldado
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

T6. Qual o limite? Empty Re: T6. Qual o limite?

Mensagem por Lilith Sex Nov 07, 2008 2:10 pm

Talvez uma votação bem intencionada, porem pouco inútil
já que BT e Hyjal são raids que o clã não tem feito... =X
Lilith
Lilith
Capitão
Capitão

Feminino
Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Raça : Human
Classe : Warlock
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

T6. Qual o limite? Empty Re: T6. Qual o limite?

Mensagem por Gndm Sex Nov 07, 2008 4:29 pm

O clan nao fez uma semana bt e hijal lilith, ^^ por que no horario que deveria acontecer o servidor tava off
Gndm
Gndm

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Raça : Humano
Classe : Warrior
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

T6. Qual o limite? Empty Re: T6. Qual o limite?

Mensagem por demoN Sáb Nov 08, 2008 10:15 am

Lilith escreveu:Talvez uma votação bem intencionada, porem pouco inútil
já que BT e Hyjal são raids que o clã não tem feito... =X


Como assim, o Clã não tem feito Hyjal e Bt, pelo que saiba só deixamos de fazer as mesmas na semana passada pq o SERVER ESTAVA OFF. Volto a repetir, a BlackSun tem hora e dia fixos para BT e Hyjal, que estou postando no server sempre, é só ler, garantir sua vaga, ficar on line na hora marcada e espancar o Boss.


Att


Demonrd
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

T6. Qual o limite? Empty Re: T6. Qual o limite?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos