BlackSun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leave da Raid...

+2
Raziel
Takhisis
6 participantes

Ir para baixo

Leave da Raid... Empty Leave da Raid...

Mensagem por Takhisis Seg Out 27, 2008 6:16 am

Como todos sabemos, muitas pessoas só querem saber de olhar para os seus próprios umbigos... Evil or Very Mad
Digo isso porque tenho visto muita gente da guilda que já está equipado,se quer se manifestando para ir em certas instances.
Isso é extremamente ruim, porque dificilmente em uma raid como Hyjal, se não tiver uma quantidade de pessoas com bons equips a instance será terminada.
Acho que deveria haver um pouco mais de comprometimento de alguns membros, e sempre ajudar a quem n tem , a conseguir. Isso que torna uma guilda forte, companherismo e dedicação.
Outra coisa, por diversas vezes vejo pessoas da guilda perguntando no chat da guilda alguma coisa, e agente sempre ve as mesmas pessoas respondendo...alguns não se dão ao trabalho se responder "n sei" ou "é assim em "tal lugar" ou pesquisa no wowhead, thotbot e talz...
Gente vamos sim encher a guilda, mas temos também que manter um nível de qualidade.
Bons playeres n são aqueles full equips e sim aqueles que querem ver a guilda crescer....Alguns respondem !!! Mas isso aqui é só um jogo, vc leva muito a sério....Eu digo ,vc n está errado isso é só um jogo mas pelas suas palavras eu conheço seu carater.
Isso ae...
Takhisis
Takhisis

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Raça : Draenei
Classe : Warrior
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Leave da Raid... Empty Re: Leave da Raid...

Mensagem por Raziel Seg Out 27, 2008 11:13 am

Concordo cara... os líderes estão fazendo muito pouco istances com os recem 70 e tal... muito raro ver alguém ajudar por exemplo nas istances de badges ou nas menores indo com o pessoal pra ajudar.

To sempre convidando todo o dia o pessoal pra ir istances menores e na maioria das vezes não dá por que ninguém ta afim =P ou se vamos é sempre os mesmo eu a Kate, Sannya, a Mare quando ta on, e alguns recem 70.
Raziel
Raziel
Capitão
Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Raça : Humano
Classe : Paladino
Posto : II Capitão
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Leave da Raid... Empty Re: Leave da Raid...

Mensagem por Rei Seg Out 27, 2008 11:14 pm

Eu toda semana vou em za e kz hyjal e bt...

Problema com as raids menores e que so pode entrar 10 players e nem todos podem ir comigo, por isso eu deixo as raids menores a disposição para fazerem quando quiserem....

Vocês ate mesmo vc raziel nao podem tomar a frente e formar a raids para kz, za, ssc e gruls...

Todos da guild são lideres todos podem postar aqui o que devemos fazer.

Postem as ideias aqui nesse topico.


Obs:não tenho tempo pra fazer muitas raids durante a semana...




Edit:

To meio doente essa semana gripado por isso não venho entrando muito... fora que o server ficou umas 20 horas off


A clown
Rei
Rei
Rei
Rei

Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 38
Raça : humano
Classe : paladino
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Leave da Raid... Empty Re: Leave da Raid...

Mensagem por rufete Ter Out 28, 2008 12:15 am

Acho o seguinte raziel, qualquer um pode fazer uma raid e ir, nada impede!! todos podem fazer isso!! Num tem dependencia de ninguem!! pedimos as vcs para guardarem o cd de bt e hyjal, mas tb coisa q num impede vc de querer fazer em raid mista!! Acho que você está confundindo um pouco o que é uma guild!!! Mas não quero entrar em detalhes aqui!! Mas quanto a leave party todas as raid que participo a unica vez q vi isso foi em bt! quando o irmão da creide estava usando o char dela!! fora isso eu num vi mais!! Agora quem estiver fazendo isso, vocês tem q anotar e passar pra gente, para podermos fazer alguma coisa!!
rufete
rufete
General
General

Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 39
Raça : humano
Classe : Warlock
Posto : General
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Leave da Raid... Empty Re: Leave da Raid...

Mensagem por Lorgot Ter Out 28, 2008 7:08 am

BOm, sabem que podem contar comigo, o galho é começar tarde. Já ajudei em algumas raids pequenas, só que a maioria acaba começando tarde, e o server começa a cair, chega lá pelas 0hs ou 1h e cai e eu saio fora. Meu tempo é só a noite e na ultima semana antes de minha net ir pro saco eu estava dedicado ao meu JC. Mas assim que voltar quero bolar uma pra SSC que eupreciso de um item pra quest tbm.

Fora isso, acho que tá boa a coisa, só acho que temos que usar mais o fórum, pelo menos o resto do pessoal que não acessa e tals.

Lorgot

Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Raça : Humano
Classe : Warrior
Posto : Soldado
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Leave da Raid... Empty Re: Leave da Raid...

Mensagem por demoN Qui Out 30, 2008 2:13 am

Ok. Em relação as raids menores, nós tinhamos liberado devido elas droparem itens intermediários, cooldown pequeno e também o fato de só poder entrar 10 players. Só fizemos o pedido para guardar o CD pra Black Temple e Hyjal para a Guild, fizemos isso para haver um melhor relacionamento entre os membros e não depender somente dos lideres para fazer uma raid.

Mesmo assim ainda organizamos raids menores, ou EU, Rei (Romance) ou Gndm. Ontem mesmo o Gndm estava organizando um BF pra juntar Badges e não tinha ninguém, ele teve que ir em mista Oo

Sempre que posso eu ajudo à todos. Não só EU, mas o Rei também, o Rufete, o Correy. Creio que os Lideres (como o Raziel falou) sempre ajudam no que é possivel.
E Takhisis, realmente estamos invitando bastante e claro que nem todos terão grande participação em nossa guild, por isso os principais cargos não são distruibuidos para qualquer pessoa, analisamos antes para ver se a escolha é certa. Quando estou on line vejo quase tudo que acontece e auxilio o máximo que eu posso e sei, mas quando estou off, temos vocês Generais e Capitães para olhar e manter a ordem na Guild.

Obs: Tak, você está certo reportando a sua opinião, com ela vemos quais são os defeitos e o que precisamos melhorar, Obrigado.

Raziel, os lideres estão ausentes? Acho que foi infeliz em sua afirmação, pois quase sempre estou on line in game, e no forum se você prestar atenção respondo a todos os post. Se você olhar bem sempre vai ver meu nome nos topicos (Y)

E como o Daniel falou " todos somos lideres ". E como o Rufete falou, o único momento que me lembro em que algum membro saiu no meio da raid, foi a Creide em BT mesmo, fora isso não estou sabendo de outro incidente desse tipo. Mas se isso acontecer é só anotar e nos passar depois para tomarmos as providências, pois eu acho uma sacanagem isso, a pessoal pega seu t6 e sai fora e não fica até o final e não ajuda os outros a pegar os seus itens, se acontecer de novo vai ter punições, fique até o final.


Att


Demonrd
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Leave da Raid... Empty Re: Leave da Raid...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos