BlackSun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

+5
rufete
Lorgot
Rei
Raziel
demoN
9 participantes

Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por demoN Seg Out 13, 2008 10:47 pm

Venho por meio deste, cominucar que estarei fazendo o sorteio de bags de 18 e 16 Slots, as mesmas foram feitas pelos membros "Kate" e "Kawaiizinha", e estão guardadas no banco da Guild. No sábado pela parte da noite estarei fazendo o sorteio das mesmas.


Dia: 18 Outubro (Sábado)
Horário: 18:00 às 19:00
Local: Darnassus

"Evento válido para toda Guild, sem restrição de level."


Abraços, GL para todos ^^
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por Raziel Ter Out 14, 2008 12:01 pm

Opa irei participar ^^
Raziel
Raziel
Capitão
Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Raça : Humano
Classe : Paladino
Posto : II Capitão
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por Rei Qui Out 16, 2008 2:13 am

Eu tbm hahahaha....................
Rei
Rei
Rei
Rei

Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 38
Raça : humano
Classe : paladino
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por Lorgot Qui Out 16, 2008 2:15 am

O/

Lorgot

Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Raça : Humano
Classe : Warrior
Posto : Soldado
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por demoN Qui Out 16, 2008 2:52 am

é né, eu falei liberado pra toda Guild, mas eu sei qué o Daniel vai com a Romance ^^
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por rufete Qui Out 16, 2008 8:26 am

Eu nem quero participar com char meu nenhum!! e quem não ganhar é só me arrumar o itens que faço a de a bag de 18 slot tb!!
rufete
rufete
General
General

Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 39
Raça : humano
Classe : Warlock
Posto : General
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por demoN Sáb Out 18, 2008 5:12 am

Eu também estou fora, só vou fazer o sorteio, já tenhos as minhas. Evento beneficiente para quem precisa, graças as bags doadas pela Kate e Kawaii (se mais algum membros fez bags e deixou na GB eu não sabendo, por isso só citei os dois).


GL for All
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por Milos Sáb Out 18, 2008 12:52 pm

eu já tenho bags de 16 para todos os meus char, e tenho mais 4 pro rogue que farei, portanto deixo a oportunidade para quem realmente precisa Wink

Milos

Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 34
Raça : Human
Classe : Warrior
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por Creide Dom Out 19, 2008 8:23 pm

Eu axei q foi meio sacaneado pro meu lado . primeiro sorteio da bag d 18 era pra dizer 1 numero pro rufete q ele tinha anotado um numero e iria ver quem chegava mais perto ( seria o vencedor ) eu ganhei . porem nao vi a bag ate agora ! 2º sorteio dei roll d 87 e ganhei a bag d 16 ( mas todos akeles que perderam o roll tambem ganharam a bag ) ele disse " dei uma bag pra cada 1 '' c deu 1 pra cada eu deveria ter ganhado uma pelo roll e m,ais otra por doaçao , alem da primeira de 18 slot . Alguem me explica issu ??

Creide

Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Raça : Dwarf
Classe : Hunter
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por demoN Seg Out 20, 2008 4:51 am

.


Última edição por demoN em Seg Out 20, 2008 6:06 am, editado 2 vez(es)
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por rufete Seg Out 20, 2008 5:08 am

Vamos la Creide, se eu estiver errado quero vc que me corriga, e se eu realmente estiver errado ou falando mentira eu venho aqui e retifico o que eu escrevi!! Então vamos na parte inicial! A brincadeira seria o seguinte eu escrevi um numero aqui , pois todos estão em raids diferentes assim não tendo como eu entrar em raid ou outra pra dar roll, ta mas voltando ao assunto, como a Kate foi um das pessoas que fez as bags ela não iria participar, pois deixei claro que taylor não iria participar tanto que o Leviatam me perguntou e eu falei isso a ele, eu falei com a Kate o numero justamente para não aparecer ums engraçadinhos como vc e falar que eu robei pra um para o outro, sendo que eu tenho a bag de 18, pq sou taylor e para os meus amigos eu não cobro nada entaum o pq de favorecer alguen se eu mesmo faço. Então o numero que eu falei com a Kate era o numero 32, vc deu seu palpite, ai vc começou a falar que eu estava roubando que eu era sacanagem e tal, depois que vc viu que se fosse valido vc iria ganhar, você começou a falar que era valido que eu num estava roubando, e tal, uma você me ofendeu e outra se eu estava roubadno como vc mesma disse logo o sorteio não é valido, siginifica que vc não ganhou NADA, depois quero te fazer uma pergunta! quem estava sorteando as bags era eu ou você? um como eu ouvi você responder era eu!! Então quando você deu roll que por sinal eu não vi! Eu não tinha estipulado que até então a regra seria essa! outra somente você deu roll!! você sabe do roll de alguem mais a num ser o seu? existe a possibilidade da pessoa tirar 98, 99, 100 então como mais uma vez vc bancando a espertam não teve sorteio nenhum!! Deposi quero te fazer outra pergunta se eu falei que iria sortear 5 bags tinha 5 pessoas! se vc ganha 4 vc iria querer fazer o que com a outra vender? eu acho assim Creide na black sun somos uma familia!! Então eu num quiz q ninguem ganhasse mais de uma bag e por isso fiz um roll somente algo simbolico de uma brincadeira, de um jogo aonde deveria haver uma interação entre os participantes, mas mesmo assim você tentou sair na melhor por duas vezes e eu ainda deixei vc participar e depois ainda fui e conversei em particular com vc!! Falei com vc tudo que estou escrevendo aqui!! eu achei que tivesse ficado claro para você! Mas vejo que estou enganado!! Mas mesmo vc me ofendendo eu me disponho a fazer bag de 18 slots para vc somente me trazer os nether cloths!! Espero que tenha ficado claro a todos!! Sem mais

Rufete
rufete
rufete
General
General

Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 39
Raça : humano
Classe : Warlock
Posto : General
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por demoN Seg Out 20, 2008 6:06 am

O evento não foi feito por mim devido a queda do server sexta, sendo assim transferimos BT para o sábado (dia e horário do sorteio). O Rufete no melhor das boas intenções, pegou algumas das bags e fez o sorteio por conta própia, mas bem intencionado ele foi vitíma dessa difamação por parte da Creide, que pelo me parece e até provar o contrário está errada para mim, sendo assim deve fazer um pedido de desculpas ao Rufete.

Em relação as Bags, ainda tenho umas de 18 e 16 slots guardadas comigo e estarim realizando o sorteio essa semana. Postarei o dia e horário do mesmo, e espero não ser atrapalhado pelo server.

Obs: Para não haver mais confusões, EU estarei fazendo o sorteio pessoalmente. Então se alguém que for participar tiver alguma dúvida sobre meu caráter e achar que vou favorecer alguém melhor se pronunciar antes, pq qualquer reclamação posterior sobre minha pessoa eu considerarei uma ofença e punirei severamente.

Desde já, agradeço paciência e compreensão de todos.


Att

Imp. Demonrd
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por magicred Seg Out 20, 2008 6:37 pm

ae galera, estou nessa tbm, e pode ter certeza q vou ganhar a de 18 rsrs.

vlw
magicred
magicred

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Raça : elf
Classe : druid
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por demoN Seg Out 27, 2008 10:12 pm

Eu já sortiei algumas, outro dia eu sorteio o restante, vou postar aqui e avisar antes.


Att


demon
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Bags de 18

Mensagem por Magolandro Sex Out 31, 2008 2:35 pm

Vcs esqueceram de mim =/ Doei muitas bags de 18 pra guild =/ Rolling Eyes
Magolandro
Magolandro

Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Raça : Draenei
Classe : Mage
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por demoN Sáb Nov 01, 2008 1:43 am

Meu truta magolandro, foi mal é que é mt gente, não dá pra lembrar de todos ^^


Obs: e O MAGONLANDRO Também fez 12178927128172 bags pra ajudar os mais necessitados ^^


Att


Demonrd, e mals ai Magooo ;]
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty ahhh! lembraram de mim =)

Mensagem por Magolandro Sáb Nov 01, 2008 2:52 am

Ta tranquilo Demon =) foi só pra despertar o pessoal mesmo, até pq alguns de meus "irmãos" fizeram merda, espero que não seja generalizdo pelas atitudes dos mesmos, pois se estou aqui nesta guild é pq curti vcs! Ninguem é perfeito eu sei, tenho minhas observações, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento dessa guild amiga =)
Magolandro
Magolandro

Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Raça : Draenei
Classe : Mage
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por demoN Sáb Nov 01, 2008 5:48 pm

De boa Mago ;]

Eu sei que você não tem nada haver com o que aconteceu, relax. Nós sabemos que você é gente boa, e é um dos sempre está disposto a ajudar a Guild. E se tiver qualquer observação pode falar, precisamos ver o que precisamos melhorar ;]

dmn ;]
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!! Empty Re: Evento: Sorteio de Bags 18 e 16 Slots!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos