BlackSun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRA QUE SERVER UMA GUILD?

4 participantes

Ir para baixo

PRA QUE SERVER UMA GUILD? Empty PRA QUE SERVER UMA GUILD?

Mensagem por rufete Sáb Nov 08, 2008 9:01 am

Bom gostaria da ler a resposta de todos aqui pra depois comentar o que estou vendo de errado, mas deixo a pergunta pra todos e depois vamos comentar sobre as respostas e por favor vamos ser sincero, num precisamos fazer media com ninguem deixo a pergunta abaixo:


PRA QUE SERVER UMA GUILD NO JOGO? QUAL O OBJETIVO DE UMA GUILD? O QUE VC ESPERA DA BLACK-SUN?
rufete
rufete
General
General

Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 39
Raça : humano
Classe : Warlock
Posto : General
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE SERVER UMA GUILD? Empty Re: PRA QUE SERVER UMA GUILD?

Mensagem por Lorgot Sáb Nov 08, 2008 11:25 am

diversão, só e somente Very Happy

Se alguem disser que é pra fazer raids leva chumbo, hehehe

Lorgot

Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Raça : Humano
Classe : Warrior
Posto : Soldado
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE SERVER UMA GUILD? Empty Re: PRA QUE SERVER UMA GUILD?

Mensagem por Raziel Sáb Nov 08, 2008 3:17 pm

Clã é uma organização bélica ancabeçada por um líder e seguindo uma hierarquia... no nosso caso Rei e os d+ generais...

Nosso caminho deveria ser 1 união entre os membros, 2 preparação para enfrentar a horda.. facção rival a nossa incluindo se equipar, upar e aprender a jogar.

Este é o objetido, e no caminho para alcançar ele todos nís fazemos amizades, ficamos cada vez mais unidos com ou sem formação de penelinhas =P e a vida segue.

=P
Raziel
Raziel
Capitão
Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Raça : Humano
Classe : Paladino
Posto : II Capitão
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE SERVER UMA GUILD? Empty Re: PRA QUE SERVER UMA GUILD?

Mensagem por Lunae Dom Nov 09, 2008 11:21 am

bom, eu adoro estas perguntas q parecem ter uma resposta óvbia mas q na verdade naum só naum tem, como justamente por este pressuposto de ser óbvio acaba gerando as mais diversas intrigas e desencontros de todo o tipo.

mas eu nunca pensei pra q q serve uma guild. eu acho q ela serve pra mtas coisas
primeiro q eh mto chato jogar sozinho; vc ker pessoas pra fazer party, matar os hordas, dançar junto e cair em queda livre; e com o tempo tb vai ficando praticamente impossivel vc conseguir o q quer sozinho. entao pra isso as guildas surgem, jah q a uniao faz a força e a diversao!!!!

inclusive eu acho super prioridade o fato de uma guild servir para fazer raids! afinal de contas, metade dos tópicos aki eh sobre isso. desculpa a sinceridade, mas eu acho mta hipocrisia dizer q a guild naum eh pra fazer raids. eu soh acho q a guild naum serve SÓ para raids. serve pra ajudar e ser ajudado em td o q precisar. trocar opinioes, tirar dúvidas sem q t chamem de noob, ateh mesmo fazer amigos, pq naum? eu jah tenho alguns...

o que eu acho foda eh q mtas, mtas pessoas entram numa guild soh pra SE AJUDAREM. kerem ajuda de td mundo mas naum tem um pingo de desconfiômetro pra perceber q tem certas coisas q ou elas podem fazer sozinhas, ou q elas podem olhar na net com a maior facilidade do mundo. e o pior de td eh q tem gente q ainda c ofende c vc fala, "eu naum sei, mas olha lah no thottbot". imagina, ela ker q eu olhe e fale pra ela? affff...

e tb odeio quem soh reclama e naum faz nd pra mudar; se naum gostou, posta no fórum, diz pq naum, argumenta. agora soh sair metendo a boca naum ajuda em nd.

enfim, acho q jah tow mudando de assunto neh?
bjao a todos
Lunae
Lunae

Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 38
Raça : night elf
Classe : druid
Posto : soldado
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE SERVER UMA GUILD? Empty Re: PRA QUE SERVER UMA GUILD?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos