BlackSun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saida do clan

+4
Havila
demoN
Lorgot
Speedyfyre
8 participantes

Ir para baixo

Saida do clan Empty Saida do clan

Mensagem por Speedyfyre Ter Out 28, 2008 9:39 am

Galera venho lhe falar sobre a minha saida do clan, gente eu tenho muito que agradecer a todos vcs do BlackSun, por ter me ajudado, ter paciencia em meus momentos de noobice, ter me explicado quando nao sabia, agradeço principalmente ao REI que tanto me ajudou, ao STAM, Rufete, Creide, demoN, e outros que eu nao estou lembrando.... Mas assim eu sai do clan pq tem uma pessoa que eu ja nao curtia, e depois de Hyjal foi o limite, pow eu uso a BOW entao o que que tem eu dar nedd??? Vai na sorte mesmo... e esse cara que é um Hunter ficou me zuando muito e falando merda, sendo que ele tava usando uma dagger sendo que druida nao usa isso e sim rougue e ele estava usando e eu nem falei nada, entao quem é ele para falar o que eu nao posso usar?? Eu usava cossbow e viviam me zuando falando que é arma de hunter, awe passei para a gum e me zuaram que era arma de tank ae passei para a BOW e ficam falando que é para hunter de novo??!!??, pode ate ser mas é a minha escolha entao o que, que tem eu da nedd?? Nao queria sair nao pq considero vcs mais que um clan, e sim uma familia, pq quando tem muita confianca fica mais que um jogo, por exemplo o rei tem a minha senha do char e ele entra quando quizer.... Entao finalizando nao queria sair do clan e sim continuar a ajudar ele a crescer, mas nao consigo engolir esse druida ai, me desculpa qualquer coisa ae que eu fiz, e REI muito obrigado pele cargo na guilde e pela confiança e paciencia...

VLW a todos!!!!

Speedyfyre


Última edição por Speedyfyre em Ter Out 28, 2008 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Speedyfyre
Speedyfyre

Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Raça : Dwraf
Classe : Rougue
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan Empty Re: Saida do clan

Mensagem por Lorgot Ter Out 28, 2008 10:25 am

Oxe, cada coisa, na verdade arma ranged (exceto wand) é prioridade de hunter. Não tem? Vai pra quem dar roll maior e pronto. Pra mim não existe muito disso de arma de tank, de druid, talvez algumas deem bonus a mais, mas é arma pra chamar mob e só, só serve pra dar um bonus e só.

Fica ae véi, mais fácil fazer uma reclamação pra que algum general fale com o rapaz e a guilda cresça, do que sair fora assim :/

Lorgot

Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Raça : Humano
Classe : Warrior
Posto : Soldado
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan Empty Re: Saida do clan

Mensagem por demoN Qui Out 30, 2008 1:27 am

Prefiro nem comentar nesse, se eu começar a falar... Pqp. Arma de prioridade de Hunter, se for por isso também uso Bow, nem por isso darei Roll em uma arma que seria melhor utilizada por outra classe. Se não tivesse Hunter na raid, o Bow seria secundário e você poderia dar o roll.


''/
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan Empty Re: Saida do clan

Mensagem por Havila Qui Out 30, 2008 8:46 pm

Cara o hunter ja tinha a Bow de ZA melhor do que a iria para o roll, o Speed queria muito a arma e se o hunter ja tinha uma melhor pq ele não podia dar roll. O huter queria a bow para vender ? Acho que tudo tem que ser conversado antes. Também já errei muito mas também estou aqui para aprender. O Arican quase não joga e quando joga criam caso com os erros dele ao invéz de ensinar. Pensei que o Mochii ia bater nele no final de semana passado. Vamos ter cuidado com as palavras...
Havila
Havila

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Raça : Dranei
Classe : Paladin
Posto : Capitã
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan Empty Re: Saida do clan

Mensagem por Stam Sáb Nov 01, 2008 11:47 pm

pow speed vc vai fazer falta oh, mas prometo pra vc q vou ver isso !!
ta bom meu amigo !! ... qd eu entrar no wow vamos conversar !!
abraçao, si cuida !!
Stam
Stam
General
General

Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Raça : Night Elf
Classe : Druid
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan Empty Re: Saida do clan

Mensagem por Lunae Qui Nov 06, 2008 5:10 am

bem, basicamente td o q eu tenho a declarar eh

- vc falou q acha sacanagem as pessoas dizerem q arco eh arma de hunter, tal espada eh de warrior, blablabla, mas vc tah aih falando q arma de druida eh staff. acho isso contraditorio.
- minha adaga era sim de rogue, jah q graças a guild consegui um off hand mto bom, e resolvi usa-lo ao inves do meu staff green podrézimo. e daih pra isso COMPREIIII a unica dagger melhor do q o q eu tinha, q infelizmente era uma adaga de rogue. RESUMINDO, NAUM NINJEI NINGUEM pra conseguir aquela dagger.
- e apesar de eu poder usar dagger, mace ou staff, eu naum vou dar need em td o q aparecer. minha arma principal vai ser um staff, eu jah decidi, e as outras eu vou conseguir qdo NINGUEM MAIS NA RAID PRECISAR DO ITEM. pq afinal de contas, eles vao ficar 90% de tempo na bag, o q eh um desperdicio qdo tem pessoas q PRECISAM do item e que vao usa-lo SEMPRE.

naum entendo pq o speedy fire ficou de cara comigo em particular, pq eu fiz comentários do mesmo tipo que outras pessoas q estavam na raid. e naum retiro nd do q eu disse

ateh mais
Lunae
Lunae

Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 38
Raça : night elf
Classe : druid
Posto : soldado
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan Empty Re: Saida do clan

Mensagem por Gndm Qui Nov 06, 2008 4:44 pm

Bom pessoal o que eu posso falar é o seguinte.

Não tem como negar que Bow é arma para hunter, mesmo que outras classes possam usar em raids que eu estiver presente sempre vou citar isso...Eu sou warrior e como a maioria sabe pode usar quase tudo do jogo, e nem por isso eu do need all.

Speed por favor entenda agente aqui é uma guild uma familia, agente vai ajudar todos que agente pode. Speed fala ai na boa vc acha que a bow ficaria melhor em vc do que em um hunter ?

Entende todos precisam de itens, mais tem classes que tem suas necessidades principais. vc é rogue o que acharia se eu desse roll em adagas ? o minimo que tu ia falar era que a arma é de rogue...

Então pensa melhor ai e ve que a guild fez o que era certo, se alguem te derespeitou na hora por que tu nao avisou ?, eu tava na raid no dia so que tava com muito lag e nao vi a conversa, o rei tava nela tbm e leu tudo e falou o que ele achou certo. entao pensa ai na boa a guild ta aqui para todos subirem juntos ^~
Gndm
Gndm

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Raça : Humano
Classe : Warrior
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan Empty Re: Saida do clan

Mensagem por rufete Sáb Nov 08, 2008 8:43 am

Vamos la, num queria responder esse post mas num aguentei! Eu achei sua atitude speed de muleke, só faltou falar vou chamar a minha mãe! Bow é arma de preferencia pra hunter, e vc sabe disso, mesmo vc usando, ai vc vira e fala ai se eu num vou ganhar vou sair da raid e da guild aff coisa de muleke!! Mesmo eu achando que vc num acrescenta nada a guild eu num era contra a sua volta, sempre ajudamos vc a saber os itens que vc usa, para vc num ninjar como foi em bt e como foi em kz e sempre ajudamos vc e vc por não ganhar um bow, simplesmente saiu da guild e depois veio me dando wisp querendo voltar ai eu falo com vc, que para vc voltar depois da sua atitude de muleke teria que ser feito uma votação entre os generais para saber se vc voltaria ou naum ai vc me vem falando que eu que num quero vc na guild, veio me mandando eu me ferrar, falando que estamos levando isso muito a serio e que isso é um jogo, a guild depois que está crescendo está chata, então speed aqui não é o seu lugar mesmo, pois a tendencia é ficar mais chata mesmo e mais rigorosa com as coisas, agora eu paro pra pensar se é um jogo e vc é como é num jogo imagino sua vida como deve ser!! mas num estou pra te julgar!! sem mais (RUFETE) e falando como pessoa agora RAFAEL e não como general da guild, pois te falo de boa que se vc tivesse do meu lado e me mandasse eu me ferrar tu ia ficar bem ums dias com a cara inchada e com o olho roxo!! mas como no jogo num posso fazer nada!! Eu conversando com vc de boa e vc me mandando eu me ferrar, nada haver cara ai vc vai dar a desculpa que estava de cabeça quente então te falo uma coisa de cabeça fria pq se eu tivesse de cabeça quente eu teria te madando pra um monte de lugar!! mas te falo uma coisa quero ficar longe de vc no jogo, agora num quero vc na guild num quero vc em mesma raid que eu e te falo uma coisa vai se fuder vc!!! E me desculpem por está chingando ele aqui nesse espaço mas ele é tão covarde que me chingar e me da ignore ai eu nem tenho a chance de xingar ele!!
rufete
rufete
General
General

Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 39
Raça : humano
Classe : Warlock
Posto : General
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan Empty Re: Saida do clan

Mensagem por rufete Sáb Nov 08, 2008 8:53 am

Havila a melhor bow do jogo, a do sonho de qualquer hunter é a bow do arc!! ^^ vc precisava ver como a gazela do correy gritava de felicidade na hora que viu que server caiu mas que ficou salvo a bow que ele tinha ganho!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E quanto a vc falar do Arican, dos erros dele nessa raid em kz que a heamae tava puta com ele eu fiquei bolado num foi por conta de item nem nada eu fiquei chateado foi de todo mundo levando a raid a serio ele ele brincando tirando a roupa andando pelado e tipo estavamos todos levando a serio e ele na brincadeira como se num tivesse nem ai pra raid, isso tanto eu como os demais ficamos putos. E valo pra ti tb que num tinha só o darkcorrey de hunter na raid alem de num ter bow em za melhor do que o bow do arc (Sonho dos huntes(Correy biba))ahauhauha sem mais ja falei demais!!! kkkkkkkkkkkk
rufete
rufete
General
General

Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 39
Raça : humano
Classe : Warlock
Posto : General
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan Empty Re: Saida do clan

Mensagem por demoN Sáb Nov 08, 2008 10:28 am

-Ajudamos o Speed que soh, ensinamos o que sabiamos, confiamos nele, demos um cargo bom pra ele.

-Foi um grande erro o que ele fez, não estava presente na hora, mas o Rei me contou o que aconteceu e fiquei muito chateado com o Speed.

-E ele só volta pra guild mediante votação mesmo, não tem pra onde correr não e eu vou logo adiantando que voto contra!!!


att

Demonrd
demoN
demoN
Imperador

Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Raça : Nigth Elf
Classe : Rogue
Posto : Imperador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do clan Empty Re: Saida do clan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos